O Sétimo Guardião: Júnior descobre que León é o protetor misterioso de Luz

Júnior (José Loreto) vai reconhecer León (Eduardo Moscovis) em sua forma humana e descobrirá que ele é o protetor de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. Sóstenes (Marcos Caruso) vai desmaiar ao rever o filho, que na verdade se chama Murilo, e Geandro (Caio Blat) comentará com o irmão que o homem é o encapuzado que circulava pela cidade.

Depois de abandonar a maldição de virar gato, León vai procurar o avô de Luz, que ficará em choque ao dar de cara com o filho, desaparecido há 20 anos. Sóstenes será levado ao hospital após o piripaque, e Geandro aparecerá para uma visita junto com Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Quem é esse cara que está causando tanta confusão? Sóstenes passou mal, Luz está histérica… E deu para sacar que você também está interessado nele!”, dirá o filho de Eurico (Dan Stulbach) ao ver León/ Murilo no local.

“Tudo o que tenho, por enquanto, são perguntas para fazer, igual a você. E só vim procurar respostas, que nem sei se vou achar”, mentirá o mocinho. “Acho que você pode ser mais claro se eu te disser que já vi esse cara antes.

Não falei nada lá dentro porque estava todo mundo nervoso, não quis piorar a situação”, insistirá Geandro.

“Quando você o viu?”, perguntará Gabriel. O primo, então, lembrará do dia em que Luz foi presa e León esteve na delegacia como o encapuzado. “Melhor não repetir para ninguém o que acabou de me contar.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *