Menina autista leva seu gato de pelúcia ao veterinário e emociona internautas

Jazmine tem seis anos, é autista e recentemente levou Donnie, seu bichinho de pelúcia, para uma consulta ao veterinário em Washington, cidade onde vive, na costa leste norte-americana.

De acordo com a clínica veterinária Pioneer, cujos profissionais atenderam Donnie, ela estava bastante preocupada com a saúde do seu bichinho de mentira, o que fez a equipe médica não medir esforços para examiná-lo.

Várias fotos da “consulta” foram tiradas e publicadas no perfil do Facebook da clínica, onde milhares de internautas ficaram comovidos com a doçura de Jazmine.

“Uma menina maravilhosa veio nos visitar ontem. Sua mãe [Susie Efigenio] nos ligou e marcou uma consulta com o doutor Maier”, publicaram os veterinários da clínica na rede social. “Após um exame minucioso e ter o pé enfaixado, Donnie deve se recuperar totalmente”.

O post gerou quase três mil reações e mil compartilhamentos, além de um forte feedback positivo dos usuários. “Como mãe de um autista, isso mexeu com o meu coração. Vocês fizeram um ato muito genuíno”, comentou uma internauta.

“Há um lugar no paraíso para pessoas como vocês. Vocês fizeram o dia dessa garotinha”, elogiou outra.

Confira a legenda do post original:

“We had a wonderful little girl come visit us yesterday. Six year old Jazmine, who has special needs, was extremely concerned about her stuffed cat “Donnie.” Her mother called us and scheduled an appointment for her to be seen by Dr Maier.

🐱Patient information: “Donnie” female, seal point, domestic shorthair cat
🏩Presenting Complaint: Scratch on right front foot
🐾Physical Exam: Heart and lungs sounded normal, small laceration on right front foot
☑️Treatment Plan: Place bandage on the right front foot, keep on for a few days
💓At Home Care: Give her extra love and cuddles until she is all better

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *