Jornalistas da Globo e da Record se desesperam com a perda súbita de Ricardo Boechat e desabafam

Os famosos de todas as emissoras de televisão se comoveram com a morte de Ricardo Boechat e vários artistas da Globo decidiram prestar homenagens ao colega de profissão.

Foi o caso de Fátima Bernardes, que publicou uma foto do jornalista sorrindo, dizendo que é melhor lembrar dele dessa forma.

“Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava. #ricardoboechat #rip”, escreveu a apresentadora do Encontro.

“Um profissional brilhante que tinha a coragem de dizer o que pensava. Vai fazer muita falta no jornalismo. Que Deus conforte e dê força pra família do Ricardo Boechat”, disse Patrícia Poeta.

“QUE TRISTEZA…Faleceu RICARDO BOECHAT! Que Deus ajude especialmente seus familiares e meus amigos da @bandtv e @radiobandnewsfm a encontrarem conforto no meio desta enorme perda.

Todo meu sentimento e amor. Que início de ano…fique com Deus caríssimo Boechat”, lamentou Otaviano Costa.

“Mais uma perda lastimável!!! Que notícia triste…”, escreveu Luiz Fernando Guimarães. Leandra Leal também se solidarizou e disse: “Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Sua voz, coragem e independência farão muita falta ao nosso país. Que tristeza.”

“Que triste a perda de Ricardo Boechat! Um dos maiores! Meu companheiro de todas as manhãs no rádio do carro.

Fará muita falta”, escreveu Marcos Veras. Já Alessandra Negrini, também da Globo, falou: “Uma grande perda para o país.

Ricardo Boechat, um dos maiores comunicadores e jornalistas que já existiu. Meus sentimentos.”

Confira as demais declarações dos famosos da mídia:
Luiz Bacci: “Assistir e ouvir Ricardo Boechat era uma aula. Gênio que deixa a vida para entrar na história do jornalismo brasileiro.

A tese “ninguém é insubstituível” não se aplica a ele. Jeito irreverente e inteligente de transformar pequenos fatos em grandes e reflexivos comentários faz dele único .

Na foto de 2014, o almoço com ele e o amigo Milton Neves. Na mesa, a disputa entre os dois para saber quem era mais engraçado. Minha solidariedade à família e a Band”.

Eliana: “Querido @boechatreal, quanta falta vc vai fazer. Como era bom te ouvir. Que vc tenha um caminho de luz. Meus sentimentos à toda a família”.

Antonia Fontenelle: “Mais uma voz da comunicação que se cala. Foco na causa desse acidente. Ricardo sería um dos próximos entrevistados no nosso Na Lata.

Meu Deus, a coisa ficou séria real. Meus sentimentos à família. Descanse em paz querido. Que Deus te receba e te afague”.

Maria Cândida: “Luto no jornalismo!!! Eu estou chocada! Amava muito esse homem profissionalmente, seus comentários, eu o ouvia todos dias”.

Fafá de Belém: “Sem condições de dizer nada. Meu amigo partiu. Vá em paz, Boechat”

David Brazil: “NÃO ESTOU ACREDITANDO…. meu amigo RICARDO BOECHAT, a pessoa que me deu a maior força no começo da minha carreira de promoter, na época dono da coluna social mais disputada do

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *