Horóscopo do dia – Segunda-feira 11/02/2019- Confira o que os astros têm a dizer neste dia!

O caminho do progresso já começou, mas ainda envolve riscos que você precisa investigar a fundo e direito.

virgem
23/08 a 22/09

Nem todos os conflitos hão de ser evitados ou minimizados.

Um bom conflito resultaria num ponto de mutação para todas as pessoas envolvidas, brindando com a criatividade que faltaria para enxergar opções diversas.

libra
23/09 a 22/10

Idealizar e se entusiasmar com as ideias, disso todo mundo gosta.

Porém, colocar em prática o que foi idealizado e, ainda mais, fazer a devida manutenção para que tudo funcione bem, aí as pessoas não se entusiasmam.

escorpião
23/10 a 21/11

Procure se vincular a pequenos projetos, porque é sobre as novidades que poderiam ser realizadas de imediato que haverá a oportunidade, num futuro a médio e longo prazo, de se encrencar mais, no bom sentido.

sagitário
22/11 a 21/12

Dinamismo. Você precisa de maior dinamismo, porque isso se sintoniza bem com sua alma e faz com que sua saúde e presença de espírito melhorem muito. Dinamismo é não se acomodar em nada nem com ninguém. Mantenha o jogo.

capricórnio
22/12 a 20/01

O progresso inclui a necessidade de você sair da zona de conforto e se atrever a entrar em contato com o que, temporariamente, lhe for desconhecido. Procure aceitar essa regra do destino, pois favorece a você.

aquário
21/01 a 19/02

Agora começa o tempo em que você precisa fazer uso de sua inteligência para preservar o que conquistou. O tempo da conquista terminou, começa agora o caminho em que a preservação de tudo é a estrela principal.

peixes
20/02 a 20/03

Ainda que hoje seja domingo, evite perder tempo, pois as condições astrológicas se tornam propícias para você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso que encerre a potencialidade do progresso. Melhor assim.

gemeos
21/03 a 20/04

Agora são os últimos momentos para você continuar pleiteando, através de longas reuniões, o que deseja realizar. Finalize esse movimento, e a partir de amanhã o suspenda temporariamente para fazer outra coisa.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *