Graciele Lacerda realiza sonho de vida e manda recado para Zezé Di Camargo: “Você me ensinou”

Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis”, disse ela em um trecho da declaração.

Um pouco sobre a vida de Zezé:

Zezé tem mais tempo de carreira musical que Luciano. Na infância, fazia dupla com outro Irmão, Emival, onde se chamava “Camargo e Camarguinho”. A dupla se apresentava em festas na cidade de Pirenópolis. No entanto, a morte prematura de Emival em 1975, acabou paralisando a carreira de Zezé por algum tempo.

Somente na década de 1980, Zezé voltaria a carreira musical, junto com Zazá, formando a dupla “Zazá & Zezé”, na qual gravou três discos.

[1] Em 1986, o cantor arriscou uma carreira solo, lançando dois álbuns com o repertório incluindo “Nem Dormindo Eu Consigo te Esquecer” (eternizada com Gian e Giovani) e “Quero Ter Você Comigo” em 1988.

[2] Zezé também trabalhou como compositor com as músicas “Aconchego”, “Me Dê Um Sinal”, “Cheiro da Maçã”, “Gostoso Sentimento”, “Solidão”, e outras 8 músicas gravadas por Leandro & Leonardo. “Perdão amor”, foi gravada por Matão & Monteiro e “Gostoso pecado” pela dupla Chrystian e Ralf; “Foge de mim” por Chitãozinho & Xororó, além de outras canções. Boa parte das músicas eram compostas junto com Fátima Leão.[1]

Fonte: Wikipedia & TV o Foco
Imagem: Reprodução/Instagram

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *