Essas 12 cenas de “Lucifer” com certeza fizeram todo mundo cair da cadeira

A galera que é fã de “Lucifer” já sabe que nosso diabinho favorito está sempre causando muito, né? Essa é uma das características que mais amamos e que deixa tudo ainda mais interessante.

Depois do susto que passamos com a galera da Fox cancelando a série em sua terceira temporada, a Netflix veio nos salvar e confirmou que estão produzindo o quarto ano da produção.

Com direito a todos os episódios disponíveis na plataforma.

Mas cuidado, o site da Purebreak separou algumas cenas já mostradas no seriado e é claro que essa matéria está cheia de spoilers:

1. Lucifer mostra seu verdadeiro rosto pra Linda

Esse episódio não foi um choque apenas para a terapeuta. Todos nós ficamos surpresos com a atitude – mesmo tendo demorado séculos pra acontecer – e a reação dela não poderia ter sido outra.

2. A mãe do Lucifer

Lembra quando Charlotte Richards (Tricia Helfer) apareceu do nada? Quer dizer, nem tão do nada assim. Depois que percebemos que os planos dela não eram tão bons, ficamos desejando que ela fosse embora logo, logo.

3. Asas de volta! Tchau, tchau rosto de demônio

Quando Lucifer decide contar mesmo que é o diabo para Decker, ele toma uma paulada na cabeça, acorda no meio do deserto e vê que suas asas estão de volta. Para piorar, quando tenta usar seu rosto de demônio, ele percebe que não tem mais.

4. Chloe é um milagre

Depois de decidir ficar com a detetive, nosso protagonista maravilhoso acaba descobrindo que Chloe é um milagre “encomendado” pelo seu pai (Deus), feito por Amenadiel.

5. Pierce é Caim

Depois de sermos apresentados a Marcus Pierce (Tom Welling), ficamos meio desconfiados com a simpatia do cara por Lucifer. Tudo isso para descobrirmos que ele é nada menos que o primeiro assassino da humanidade: Caim.

6. A revelação de quem é o Sinnerman

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *