Discreta, Sandra Annenberg posta foto rara com o marido, faz revelação e deixa internautas em choque

É casada, desde 1994, com o também jornalista global Ernesto Paglia. Em 2003, eles tiveram a primeira e única filha, chamada Elisa. Sandra é irmã do gestor público e político Daniel Annenberg.

Carreira:

Sandra Annenberg é uma jornalista brasileira formada em jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e formada pela Escola de Arte Dramática da USP [6] em TV e Teatro.

Chegou a cursar na Escola de Arte Dramática da ECA-USP, mas abandonou-a antes de concluir o curso, devido ao ritmo de trabalho.

Nascida em 5 de junho de 1968, na Avenida Paulista, em São Paulo, na infância Sandra costumava passar as férias nos estúdios da TV Cultura, onde sua mãe trabalhava, e já demonstrava afinidade com o mundo artístico.

Em 1974, ganhou de presente de aniversário da mãe uma participação como figurante num teleteatro chamado Peixes-Banana.

Na época, decidiu que queria trabalhar na TV, e já sonhava atuar no cinema. Sandra começou a fazer comerciais para a televisão aos sete anos.

Fez mais de 50. Em 1982, com apenas 14 anos, tornou-se repórter do programa da TV Gazeta Crig-Rá, de jovens para jovens, da produtora independente Olhar Eletrônico.

O programa foi dirigido pelo hoje cineasta Fernando Meirelles.

Em 1983, aos 15 anos, virou apresentadora do programa Show do Esporte ao lado de Luciano do Valle e Juarez Soares e, em 1984, comandou o TV Criança ambos na Rede Bandeirantes. Neste mesmo ano, a jornalista retorna à TV Cultura e comanda o programa esportivo Vitória, além do programa de música clássica Grandes Concertos e dos Festivais de MPB.

Ela não fez participações no programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum como umas das patativas.

Por volta de 1984, a apresentadora retomou sua profissão de atriz, fazendo uma pequena participação no espetáculo Um Dia Muito Especial, ao lado de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Tomou gosto pela coisa e foi fazer a Escola de Arte Dramática na USP.

Fonte: Tv o Foco
Imagens: Reprodução Globo

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *