Band pensa em Datena para comandar novo talk show aos domingos

Entre os projetos que a Band tem em estudos para os próximos tempos, se inclui um talk show, com apresentação de José Luiz Datena, aos domingos, no seu fim de noite.

A ideia é fazer uma boa mistura de tudo, muita conversa, música e apresentações diversas. Também se trabalha na Band com a possibilidade de um acerto com a Netflix.

Espécie de parceria, algo muito semelhante ao que se pretendia fazer com a Disney. Mas tudo ainda limitado a um grupo dos seus diretores. *Colaborou José Carlos Nery

Um pouco sobre a vida de Datena:

O primeiro trabalho de José Luiz Datena foi em uma rádio de sua cidade natal. Ele era repórter do programa Plantão Esportivo, no qual também exercia a função de locutor. Ainda em Ribeirão Preto, Datena trocou o rádio pela televisão. Além das reportagens esportivas, passou a cobrir outros temas.

Foi justamente uma reportagem em que ele fez para a TV Ribeirão sobre um lixão da cidade que lhe rendeu o primeiro de dois prêmios Vladimir Herzog. Foi demitido da Rede Globo em 1989, depois de ter subido no palanque do candidato a presidente Lula na Eleição presidencial daquele ano.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *