A primeira coisa que você identificar nesta imagem dirá como está seu relacionamento

Se a primeira coisa que você viu é o corpo de uma mulher nua, você está com sorte. Você encara sua vida como um casal de forma apaixonada e desenfreada, sem se basear na maneira como outros julgam suas ações.

Você simplesmente se concentra em viver as experiências que lhe são oferecidas e as aceita como elas são. Você é uma pessoa muito intensa, no bom senso da palavra, então você sempre gosta de aproveitar 100% das possibilidades que aparecem em sua vida.

O único problema é que você geralmente usa respostas dicotômicas para suas classificações, que existe apenas algo ou bom ou ruim e que perde toda a variação.

O lado positivo é que, se alguém gosta de você, essa pessoa fará todo o possível para se manter ao seu lado, sem que ninguém possa interpor. Você é o arquétipo do lutador feroz. Um presente para aqueles que te ama e um pesadelo para quem te odeia.

2 – Ponta de caneta

Se o que você viu foi a ponta de uma caneta, sem dúvida você é alguém que não gosta de rodeios. Você é uma pessoa sincera, que fala o que pensa, ousada e apaixonada.

Você não pode suportar a mentira ou a manipulação em sua vida, então você não a pratica nem tolera mentiras de qualquer pessoa à sua volta.

Isso te torna uma pessoa necessária no seu círculo de amizade, sempre sendo considerada como uma pessoa em que se pode confiar em qualquer situação problemática.

O outro lado da moeda é que nem todos são como você. Infelizmente, há pessoas com más intenções que acabam prejudicando você e se aproveitando da sua boa vontade.

A chave para sobreviver ao seu lado é fugir de mentiras. Esse tipo de personalidade geralmente tem boa sorte quando se trata de sentir o afeto, o carinho, a gratidão e o amor sincero daqueles que te amam.

Fonte: portal raizes

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *